A suplente de vereador, Sandra Marrocos (PSB), está aguardando a definição em torno de seu possível retorno à Câmara Municipal de João Pessoa com expectativa, mesmo assim, alega não querer se aprofundar no assunto enquanto tudo não se concretizar.
Enquanto isso, a ex-presidente da Fundac avalia que pretende fazer uma oposição mais dura ao governo de Luciano Cartaxo (PSD) caso assuma a vaga na Casa Napoleão Laureano. Sem criticar os demais vereadores da oposição, Sandra avaliou que cada parlamentar tem o seu perfil, mas que a CMJP precisa cobrar mais do poder municipal.
“Acho necessário fazer algo mais ostensivo, mais presente, e de forma cotidiana”, pontua. A socialista pode retornar ao legislativo pessoense na vaga de Raoni Mendes (DEM), isso se o vereador assumir a vaga deixada pela licença do deputado Ricardo Barbosa (PSB) na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). As articulações estão sendo conduzidas pelo próprio governador Ricardo Coutinho e pelo deputado Buba Germano.
Sandra Marrocos disse ainda que, caso volte para a Câmara, pretende atuar em prol da defesa dos direitos da mulher e da manutenção das conquistas sociais dos trabalhadores. Candidata à reeleição em 2012, ela não conseguiu o percentual de votos suficientes para garantir a vaga na Casa e chegou a enfrentar dificuldades no PSB. Agora, ao que parece, a socialista vive um novo momento na legenda.
Créditos: Blog do Gordinho