O ex-prefeito de Sousa Fábio Tyrone (PSB) se envolveu em mais um escândalo em sua vida pessoal.
O ex-gestor que já foi preso em Canoa Quebrada, após causar “desordens” em um hotel, agora está sendo acusado de violência doméstica.
O fato foi noticiado pelo radialista Ademar Nonato na tarde desta segunda-feira (13).
Dra Ângela pediu medidas “protetivas” contra o seu ex-esposo. O processo corre no Juizado Especial de Juazeiro do Norte no estado do Ceará.
O pré-candidato do PSB tem uma vida pessoal bastante agitada. Tyrone já foi acusado pelo Fantástico da Rede Globo de desviar água para irrigar quase 20 mil pés de coco em uma fazenda de sua propriedade.
Além de Canoa Quebrada, O senhor Fábio Tyrone chegou a “bagunçar” em um hotel da cidade de Patos, localizada no alto sertão. A “bagaceira” foi tão grande que terminou culminando na colisão de seu veículo com o de um cabelereiro do referido recinto.
Ele foi o único prefeito no exercício do mandato a ser preso na cidade de Sousa.
Com uma rejeição em alta, e agora acusado de agredir a esposa, Tyrone deve não suportar a pressão, podendo desistir de sua postulação ao cargo de gestor sousense no pleito eleitoral vindouro.
A reportagem do PORTALSOUSA tentou contato com a assessoria do socialista, porém sem êxito até o fechamento dessa matéria.
Fica o espaço para que o mesmo dê a sua versão a cerca dos fatos acima noticiados pela a imprensa local.
Confira as matérias:
https://youtu.be/Mplespt54dE
Créditos: Portal Sousa