O deputado estadual Gervásio Maia Filho (PSB) foi duro na manhã desta terça-feira, 14, com a bancada federal paraibana, principalmente com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) devido a omissão no episódio da retirada do dinheiro do governo federal para a obra do Viaduto do Geisel.
“Pensei até que fosse uma montagem aquela entrevista do senador Cássio Cunha Lima tentando explicar o inexplicável”, cravou Gervazinho, que não poupou também o restante da bancada.
“É inaceitável que a nossa bancada aceite que a Paraíba perca aquilo que já tenha sido conquistado. É inadmissível virem com história furada que só tinha 22% pronto. Ora, o viaduto está quase pronto, vai ser inaugurado logo mais. Uma obra tão importante para mobilidade urbana para cidade de João Pessoa, na entrada da cidade não pode ser prejudicada. E eu acredito que os eleitores da Paraíba estarão muito atentos a esse tipo de comportamento. O que nós queríamos que a bancada federal defendesse novos investimentos, e não tirasse os já conquistados. R$ 17 milhões para o governo federal não é nada, mas para a Paraíba é muita coisa e nós precisamos que eles devolvam aquilo que já foi conquistado”, disse.
Gervásio chegou a indagar se tínhamos voltado no tempo, da política de perseguição e retaliação: “O que nós podemos pensar? Estamos vivendo a política de 1930?”, indagou.
Créditos: Marcos Wéric