O governador Ricardo Coutinho (PSB), em entrevista ao jornalista Fernando Caldeira nesse final de semana fez seu primeiro pronunciamento público sobre a polêmica do vice-prefeito na chapa da prefeita Denise Albuquerque (PSB), e descartou o nome de Júnior Araújo (PTB) na majoritária da socialista.
“Em relação ao PSB é página virada. Não há qualquer possibilidade de rediscussão. A chapa será diferente. A chapa será diferente, o PSB não continuará com o mesmo vice. Isso , repito está dado”. Revelou o governador
Ricardo Coutinho avisou que não adianta fazer disputa local, pois é uma decisão do partido.
Ele contou que conversou com o ex-prefeito Carlos Antonio (DEM), ficando definido que até o final do mês será anunciado o novo nome para vice na chapa de Denise.
O governador adiantou que só apoiará a candidatura que sua pessoa for respeitada, mas foi profundamente desrespeitado por Júnior Araújo. “O atual vice não esteve a altura dos esforços que nosso governo fez e faz pela cidade, inclusive pela administração”.
Segundo o chefe do executivo estadual, vai participar da campanha de Cajazeiras de qualquer forma. “Vou participar de qualquer forma e circunstância. É bom que diga isso. Vamos ter um lado então vai contemplar o atual vice pelo desrespeito anterior”.
Ouça um trecho da entrevista:
Créditos: Diário do Sertão