Uma mãe mostrou aos repórteres as últimas mensagens que recebeu do filho que estava na boate Pulse, em Orlando, onde aconteceu o massacre. Mina Justice estava dormindo quando recebeu o primeiro texto de seu filho, Eddie Justice. Ela ainda não teve informações do filho, segundo a agência de notícias “Associated Press”.
“Mamãe eu te amo”, diz a primeira mensagem às 02:06. “Na boate onde houve o disparo disparo”, escreve ele em seguida. Mina Justiça tentou ligar para seu filho, mas não teve nenhuma resposta.
Ela, então enviou uma resposta: “Você está bem?” Às 2:07, ele escreveu: “Preso no banheiro”. Ela perguntou o nome da boate e ele respondeu “Pulse..chame a polícia”. Então, às 2:08 ele escreveu: “Eu vou morrer”.
A mãe ligou para a polícia e enviou várias mensagens ao filho depois na esperança de que eles respondesse. Às 02:39 ele respondeu: “Chame eles mãe. Agora. Ele está vindo. Eu vou morrer”, escreveu
Em um determinado momento, Eddie contou que estava encurralado. “Eles (policiais) disseram para permanecer em um local que ninguém te machuque”, respondeu Mina. Logo na sequência, a vítima completou: “Ele está no banheiro com a gente, ele está aqui para nos matar”. Essas foram as últimas mensagens recebidas pela mãe, que mostrou a conversa no celular para a emissora local WFTV.
A Prefeitura de Orlando confirmou a morte de Eddie Jamoldroy Justice, de 30 anos.
Créditos: Extra