Nova Lagoa

INAUGURAÇÃO: Cartaxo evita falar sobre fonte e alfineta oposição: "a gente responde as críticas com trabalho"

cartaxo-lagoa

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), afirmou, durante entrega do novo parque da Lagoa, que o projeto inicial precisou ser alterado para atender ‘algumas exigências’, que ele preferiu não especificar no momento. O gestor evitou falar sobre equipamentos em funcionamento, a exemplo da fonte. Segundo o secretário de Infraestrutura, Cássio Andrade, a fonte irá funcionar a partir de agosto, com nova iluminação, mas sem a música clássica.
Cartaxo aproveitou a ocasião para voltar a alfinetar adversários políticos e lembrar que a retirada dos ambulantes da área foi feita à base do diálogo e não ‘à força’.
“Muitos lutaram para essa obra não sair, mas com trabalho, fé e disposição, estamos entregando o parque à população com padrão de qualidade. A gente responde as críticas com trabalho e responsabilidade”, declarou.
Ele também voltou a apelar à Polícia Militar um reforço na segurança do local e garantiu que a Guarda Municipal irá auxiliar nos trabalhos.
“Nós estamos com um espaço reservado para um trabalho integrado entre a Polícia Militar e a Guarda Municipal que estará permanentemente aqui, nós também teremos agentes de Sedurb e da Emlur fazendo trabalhos aqui e esperamos que a Polícia Militar colabore com a segurança, já que é uma responsabilidade dela garantir uma segurança maior”, disse.
Cartaxo ainda apostou que o novo Parque da Lagoa irá impulsionar o turismo no Centro Histórico.
“Estamos entregando a obra dentro do prazo estabelecido, numa data especial, que é o dia dos namorados, uma verdadeira declaração de amor ao povo da nossa cidade. Estamos muito felizes porque tenho convicção que o novo parque da Lagoa vai potencializar o desenvolvimento da nossa cidade e do nosso Centro Histórico. É uma obra de coragem, de fé e muito trabalho”, falou.
Créditos: Blog do Gordinho