Sucessora?

Lígia desconversa ao ser questionada sobre possibilidade de disputar governo da PB em 2018

Vice-governadora-Lígia-Feliciano

Em passagem por Campina Grande, a vice governadora Lígia Feliciano (PDT), evitou falar sobre a possibilidade de colocar o seu nome para a sucessão do cargo em 2018. Lígia está sendo cotada dentro do atual governo, para receber de Ricardo Coutinho a chave do Palácio da Redenção.

“Todos os dias eu procuro trabalhar para ser a melhor vice-governadora que eu possa ser. É uma missão que eu tenho, eu me realizo em poder participar desse projeto político junto com o governador Ricardo Coutinho, que vem transformando a vida das pessoas. Falar do futuro, prever o futuro, não é uma preocupação, a minha preocupação é de ser e é para isso que trabalho todos os dias”, despistou.

A vice-governadora ainda revelou que pré-candidato a prefeito o PDT vai apoiar em Campina Grande, tendo em vista que os quadros de oposição são vários, e, também, em João Pessoa.

“O PDT vai com Adriano. Em Campina Grande, nós temos dois ou mais candidatos da oposição. Mas, candidatos do governo, o PSB entre seus quadros, tem um candidato, que é o presidente Adriano Galdino. E, em João Pessoa, todos nós do PDT apoiamos a candidata Cida Ramos”, finalizou Lígia.
Créditos: PB Agora