PT reafirma oposição ao Governo do Estado

Em rebate as recentes declarações dadas pelo, filiado ao PT, Júlio Rafael em uma emissora televisiva, o presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores de Campina Grande (PT-CG), Alexandre Almeida contraria o companheiro partidário relatando que o partido continua no caminho que a população escolheu para a sigla, que é a de ser oposição a atual administração ditatorial instalada no Estado.

Alexandre relata que não condizem com a verdade as declarações de Júlio de que os petistas estariam fazendo uma oposição radical ao governo de Ricardo Coutinho. O que ocorre segundo o presidente do PT-CG e que o partido vem mantendo uma linha de coerência política, escutando os pleitos da sociedade paraibana, que se vê impotente tamanha a onda de insegurança, paralisação nas obras, maus tratos com a saúde e educação pública por parte da chefia do executivo estadual.

Segundo ele, o PT vem seguindo o que rege a executiva nacional que é de manter candidatura própria nas principais cidades da Paraíba, a exemplo de Campina Grande e João Pessoa. Neste ponto Alexandre Almeida destaca que Júlio Rafael pode tido seus interesses contrariados, pois é de conhecimento público seu alinhamento político com o atual governador e o prefeito da capital. “Como nosso presidente estadual disse o PT continuará fazendo oposição consciente ao governo do Estado, por não concordar com sua praticas autoritárias”, disse.