Não é necessário passar na frente de qualquer faculdade de engenharia para saber que ligar um túnel alargado para 1,80m nas velhas galerias pluviais do centro de João Pessoa não daria certo. Cartaxo é um homem de muita sorte, todos concordam com isso, mas autorizar uma obra como está, não foi esperar contar com sua sorte, mas foi uma irresponsabilidade tremenda.
Somente se não chovesse mais na Capital, que o que está ocorrendo toda vez que chove um pouco mais forte, não aconteceria. Se nada for feito, toda vez que chover em João Pessoa, o asfalto da Avenida Guedes Pereira (subida da Rodoviária), vai ser arrancado pela força das águas e os peixes que saem da Lagoa pelo famoso túnel irá brotar do asfalto como um milagre.
O prefeito tem que resolver esse problema sem que seja necessário tuitada do governador Ricardo Coutinho. E se não resolver, as autoridades deste estado não podem observar essa aberração inertes. Será que se os peixes brotassem na avenida Argemiro de Figueiredo no Bessa, no Retão de Manaíra ou na Edson Ramalho, isso continuaria a se repetir. Ou os pobres mortais da cidade de João Pessoa que utilizam aquela área da cidade, ficaram órfãos mais uma vez?