O deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) ratificou, nesta sexta-feira (27) que o governo do presidente em exercício Michel Temer (PMDB) é completamente legítimo já que ele foi eleito junto com a presidente afastada Dilma Rousseff (PT) e faziam parte da mesma administração. Apesar disso, Rômulo espera praticas diferentes do PMDBistas.
“O que o Brasil deseja é que o novo governo não tenha as mesmas práticas que o anterior. Nós desejamos o equilíbrio financeiro para que o país consiga a reagir positivamente, barre a inflação e volte a ter uma moeda estável”, afirmou.
Na entrevista concedida ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, o deputado ainda contou que espera a retomada do crescimento econômico, o retorno dos empregos para que o desenvolvimento retorne à nação. De acordo com ele, se a crise política continuar, o país vai entrar numa situação cada vez mais difícil.
Apesar dos cortes apontados pelo novo presidente, Rômulo assegurou que os direitos garantidos serão mantidos. Ele também revelou que ainda não analisou o chamado “Plano Meirelles”, como ficou conhecida a nova meta fiscal do governo federal, mas admitiu que vai tomar medidas que a população pode não gostar.
“Se fizerem alguma coisa que prejudicaria um aposentado, por exemplo, eu nunca votaria a favor, pois tenho certeza que sacrificar essa parcela não ajuda o país. Eu tenho um compromisso com o Brasil e com as reformas, mas devo votar medidas que não serão simpáticas”, disse.
Fonte: PARAÍBA.COM