EXAGERO?

Cantora gospel que gosta de polêmica pede boicote à C&A por coleção de roupas 'unissex'

Segundo Ana Paula Valadão Deus criou 'homem e mulher' e por isso não deveria existir roupas que sirvam para os dois sexos.

Ana Paula Valadão pede boicote a C&A por coleção de peças sem gênero

No texto compartilhado, a artista manifestou sua “santa indignação” com a campanha do Dia dos Namorados da rede. Ela denuncia a imposição da ideologia de gênero e pediu boicote à loja.

“Nós que conhecemos a Verdade imutável da Palavra de Deus não podemos ficar calados. Temos que boicotar essa loja e mostrar nosso repúdio”, escreveu a fundadora da banda gospel Diante do Trono. Além do texto, Valadão usou hashtags como “#SouFeministaVistoComoMulher, “#HomemVesteComoHomem”, “#UnisexNãoExiste” e “#DeusFezHomemEMulher”.

Em questão de uma hora, a postagem ultrapassou 7 mil compartilhamentos. Os internautas que discordaram da opinião da cantora fizeram um “vomitaço” nos comentários. Seu nome segue ocupando uma das primeiras posições dos Trending Topics do Twitter. “Tanta coisa acontecendo e Ana Paula Valadão preocupada com a roupa alheia? O Micão tour é aqui”, comentou uma internauta no Twitter.

Confira algumas peças da coleção:

cea-TudoMisturado-3-752x499 capan.jpg

Fonte: N10