ESTUPRO

Ex-participante do BBB é preso em Curitiba suspeito de estupro de vulnerável

laercio-bbb

O ex-participante da 16ª edição do Big Brother Brasil, Laércio de Moura, foi preso na manhã de hoje em Curitiba, por crime de estupro de vulnerável e por fornecer bebidas alcoólicas a menores de idade.

A prisão foi realizada pelo Nucria, o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes. Laércio de Moura, de 53 anos, é suspeito de ter cometido estupro de vulnerável e de ter fornecido bebidas alcoólicas a adolescentes.

Segundo a Polícia Civil, as investigações começaram quando Laércio ainda estava na casa do Big Brother após o Nucria receber denúncias de supostas vítimas. Durante o programa, ele afirmou que preferia se relacionar com mulheres mais novas e até relatou casos de envolvimento com menores de idade.

Dentro da casa, Laércio acabou virando alvo da mineira Ana Paula, que constantemente criticava o comportamento do curitibano e a forma com que ele olhava para as participantes mais jovens. Em uma das várias discussões entre os dois, Ana Paula chegou a chamá-lo de “pedófilo”. Os dois se enfrentaram no segundo paredão da edição e Laércio acabou eliminado com 54% dos votos, no dia 02 de fevereiro.

o Ex BBB ja foi acusado pela também Ex BBB Ana Paula de pedofilia, entenda o caso:

A briga entre Ana Paula e Laércio tomou conta do ‘BBB 16’. Na última discussão com o designer de tatuagens, de 53 anos, a jornalista o chamou de pedófilo. Ele, por sua vez, pediu, ontem, uma posição da produção do programa em relação à acusação. Por conta da polêmica, Ana Paula acabou sendo indicada ao paredão pelo líder Daniel. Vai disputar com o próprio Laércio, o mais votado pela casa.

Depois de arrumar confusão com o brother por causa da limpeza do banheiro, a loura o atacou após a festa Pub (de sexta-feira para sábado) pela maneira como ele olhava as meninas dançando. Mais tarde, a mineira acordou Laércio porque o Barba Azul estava de cueca. Aos berros, ela o chamou de “velho, fedido, nojento e pedófilo”.

— A gente está muito preocupado com Ana Paula, que não é de ter reações assim. Já procuramos um advogado para falar sobre o caso. Não cabe processo o que ela disse — conta Cida Renault, irmã de Ana Paula.

Regina Schinemann, mãe de Laércio, afirma não saber que o filho gosta de meninas novas — o próprio contou no reality que namora uma garota de 19 anos e que o casal “anda” com uma outra, de 17 — e garante não estar chateada com Ana Paula.

— Nem sabia desse namoro dele. Tenho o hábito de falar com meu filho todos os dias, mas Laércio é fechado. Ele falou sobre esse relacionamento na hora errada com as pessoas erradas — opina a aposentada, que diz ter pena da jornalista: — Eu a perdoo. Com esse jeito, ela vai ter muito problema na vida.

Apesar de toda a repercussão do caso, Regina jura estar tranquila e diz que só se preocupa com o bem-estar do filho:

— Pedofilia é algo monstruoso. Laércio não tem má índole. Quem não deve não teme. E ela teria que provar. Pela lei, essas coisas precisam ser provadas.

Abalado, Laércio pediu para a produção abrir o confessionário com a intenção de saber se a atitude da sister se enquadra em alguma das proibições das regras do “BBB”.

Fonte: PARANÁ PORTAL
Créditos: PARANÁ PORTAL