APOIO

Anísio Maia diz que impeachment não será consolidado e acredita no retorno de Dilma

Paraibano esteve em Brasília no dia da votação que definiu o afastamento da petista

anísio maiaO deputado estadual Anísio Maia (PT) declarou, neste sábado (14), que ainda acredita em reviravolta na votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff no Senado Federal e que o processo só impulsionou a campanha petista em João Pessoa.

Na última quinta-feira (12), Dilma foi afastada por até 180 dias após os senadores aprovarem abertura de impeachment por 55 votos favoráveis e 22 contra.

De acordo com Anísio Maia, a política no país é dinâmica e ele está confiante que as ações do novo governo pode ter muitos desdobramentos com a população. Ele citou a formação dos Ministérios, que, segundo ele, foi formada de forma excludentes por não ter mulheres e negros no comando das pastas.

Ainda segundo Anísio Maia, o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, afastado do cargo pelo STF por tentar obstruir ações da Operação Lava Jato, pode também ser uma “bomba” que pode explodir a qualquer momento dependo do tratamento que será dado ao peeemedebista. Para Anísio, Cunha é detentor de segredos dos políticos envolvidos em esquema de corrupção.

Anísio também acredita que o processo de impeachment de Dilma não afeta a candidatura do PT a prefeitura de João Pessoa.

“Esse processo reforça. O PT conseguiu se reenergizar e reativar sua militância. Isso impulsionou nossa campanha”, destacou o petista.

Fonte: Assessoria