A página do PMDB no Facebook foi invadido por um “vomitaço” de usuários contra o afastamento da presidente Dilma Rousseff.
Desde a manhã desta quarta-feira (11), centenas estão postando stickers “vomitando” em todas as postagens feitas pelo partido do vice-presidente, Michel Temer, que assumirá o cargo de Dilma, caso o Senado aprove o impeachment.
Além de comentários com as “carinhas de vômito” e com o sticker da “Nojinho” (personagem do filme ‘Divertida Mente’), os usuários acusam o PMDB de ser “golpista”.
“Nunca na história do Brasil o PMDB teve um presidente eleito pelo povo #naoiragovernar”, escreveu uma internauta. Há também quem defenda o processo do impeachment nos comentários: “Tenha nojo não!! Foram vocês que colocaram o Temer como vice com 54 milhões de votos!!!!”, rebateu um usuário.
O impeachment também é um assunto bem comentado no Twitter. A hashtag#TchauQueridaDay aparece no topo dos temas mais comentados.
O plenário do Senado Federal deu início à votação do relatório da Comissão Especial do Impeachment sobre a admissibilidade do processo de afastamento de Dilma.
O parecer do senador Antonio Anastasia (PSDB-MG) é favorável à continuidade do processo por considerar que há indícios de que Dilma praticou crime de responsabilidade.
Créditos: Brasil Post