Durval descarta candidatura em João Pessoa

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Durval Ferreira, participou do encontro do PP, em Campina Grande, e revelou que não vai concorrer a prefeito nas eleições de 2012, mas disputar novamente uma vaga no Legislativo. Ele também afirmou que ainda é cedo para o PP definir se apoiará à reeleição do prefeito Luciano Agra (PSB) ou um postulante de outra legenda.

“Ainda é muito para discutir o que o PP fará em relação à candidatura a prefeito de João Pessoa. Eu só vou conversar esse assunto a partir de janeiro. Agora, hoje, nós estamos em uma coligação com o PSB”, comentou Durval.

Ele disse que a posição, em João Pessoa, será tomada em comum acordo do Diretório Municipal, do qual é presidente, com a direção estadual. “O PP é um partido democrático, nós conversamos muito com o nosso presidente Enivaldo Ribeiro e o deputado Aguinaldo Ribeiro sobre as decisões municipais”, frisou Durval. Na oportunidade, ele apresentou um grupo de 44 pré-candidatos a vereador de João Pessoa, dentre eles, ex-militantes do PV.

O encontro foi aberto com uma palesta do cientista político José Luciano Dias, que abordou o tema “O Partido Progressista e as novas perspectivas”.

Já o líder da legenda na Câmara Federal, Aguinaldo Ribeiro, disse que o “PP não será um partido de aluguel nas eleições municipais e não terá a influência de grupos ”, avisou o parlamentar.

Do Blog com JP OnLine