Réplica

Manoel Júnior usa redes sociais para esclarecer denúncias: "Não sabia que investigar corrupção era crime"

O deputado federal e pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Manoel Junior (PMDB), divulgou vídeo, na tarde desta terça-feira (03), esclarecendo o pedido da Procuradoria Geral para o Supremo Tribunal Federal (STF) investigar requerimentos de sua autoria apresentados na Câmara dos Deputados com o objetivo de convocar representantes do grupo Schahin para audiências públicas no ano de 2013.

O deputado afirmou que os requerimentos não chegaram sequer a ser efetivados, pois as audiências públicas foram transformadas em vindas do presidente do Banco Central à Câmara para prestar esclarecimentos.

“Pois bem, este dois requerimentos foram instados como crimes. Não sabia que investigar corrupção e malversação do dinheiro público agora se transformava em crime. Se tivesse de fazer de novo, faria os mesmos requerimentos, no meu papel de deputado, de fiscalizador dos recursos públicos”, afirmou.

Confira a postagem:

Em relação a matéria do Jornal Nacional, da Rede Globo, quero conversar com vocês para restabelecer a verdade dos fatos. Cumpri estritamente o meu papel como parlamentar, tenho a consciência de que atuei estritamente em defesa dos interesses povo da Paraíba e do Brasil.

https://www.facebook.com/ManoelJuniorOficial/videos/991565617559838/
Créditos: Mais PB