Entreveros

Cartaxo comenta candidatura do PSB e justifica farpas entre Zennedy e Cida: "Foi um mal entendido"

Luciano-Cartaxo

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), fez duras críticas à substituição da candidatura do PSB na Capital e se explicou a respeito do entrevero entre o secretário Municipal de Articulação Política, Zennedy Bezerra e a secretária de Desenvolvimento Humano da Paraíba, Aparecida Ramos.

Cartaxo afirmou que o PSB está esgotado em João Pessoa e que a candidatura do partido só se viabiliza quando o candidato é o governador Ricardo Coutinho. O prefeito evitou tecer mais comentários a respeito do nome de Cida Ramos que é dado como certo para substituir João Azevedo, no entanto disse que essa mudança representa um esgotamento do projeto do partido, pois, para Cartaxo, Ricardo apresentava Azevedo como a personificação do projeto do legado do PSB em João Pessoa.

Assim, o prefeito entende, que retirar esse nome sinaliza que o projeto naufragou e que só se viabiliza quando o candidato é o próprio Ricardo.

A respeito da pré-candidatura de Cida, Cartaxo afirmou apenas que adversário não se escolhe, mas se enfrenta e rebateu as críticas do PSB que pediu uma retratação do secretário Zennedy Bezerra pelas declarações polêmicas a respeito de Cida, apontando que ela não “anda” pela cidade.

O PSB reclamou que o secretário foi preconceituoso com a pré-candidata, que possui dificuldades de locomoção, ao afirmar que ela não ‘andava’ pela cidade. Já Cartaxo justificou afirmando que foi um mal entendido e que o secretário quis dizer que a socialista não tinha conhecimento das obras da Prefeitura na Cidade.

Fonte: Paraiba.com.br
Créditos: Marília Domingues / Anderson Soares