O ESCOLHIDO ?

O CARA DO FUTURO: Ricardo já apresenta Gervásio por onde anda preparando 2018 - Por Marcone Ferreira

O que significa? Pode ser que absolutamente nada, mas que há uma preparação para Gervásio ser o “cara” do futuro não resta a menor dúvida.

Gervásio Maia Filho: 2018 chegou antes de 2016

gervásio e ricardo
Em política, tem-se motivo para tudo no imaginária daqueles que estão envolvido nas discussões, ainda mais em período de campanha eleitoral vivenciada neste momento de definições de candidaturas à sucessão municipal. Mas fala-se também em 2018, que pode ter chegado antes de 2016.

Deve-se a antecipação do debate eleitoral no plano estadual, ou daqui a dois anos, a um personagem que se tornou figura central dos assuntos políticos da Paraíba: Gervásio Maia Filho, deputado estadual, uma cria do PMDB e que hoje filiado ao PSB do governador Ricardo Coutinho.

Futuro presidente da Assembleia, Gervásio assume o cargo em fevereiro do próximo ano. Passará a ser o número um do poder legislativo durante o biênio e justo no período das eleições estaduais. Por causa dessa condição, há uma analise a ser levada em consideração: não estaria ele sendo preparado para ser o sucessor de Ricardo?

Tudo é possível. Por que não? A propósito, a condição a que chegou demonstra que existe um caminho todo alicerçado neste sentido, desde a construção para que chegasse a presidência da Assembleia ao instante que está sendo convidado a participar dos eventos ao lado do governador do Estado.

Nesta sexta-feira (29), ele participou ao lado do chefe do Executivo paraibano da visita as obras da adutora do Pajéu e do sistema de abastecimento de água de Princesa Isabel, também integrou a comitiva governamental a reunião do Orçamento Democrático Estadual, em Água Branca.

O que significa? Pode ser que absolutamente nada, mas que há uma preparação para Gervásio ser o “cara” do futuro não resta a menor dúvida.
– See more at: http://www.marconeferreira.com/politica/para-gervasio-maia-2018-chegou-antes-de-2016/#sthash.7lta22LK.dpuf

Fonte: www.marconeferreira.com
Créditos: www.marconeferreira.com