O senador José Maranhão (PMDB) disse que a desistência do secretário estadual de Recursos Hídricos, Meio Ambiente e Infraestrutura, João Azevêdo, de disputar a prefeitura de João Pessoa nas próximas eleições não surpreendeu.
“A pré-candidatura de João Azevêdo não me parecia definitiva. Não me surpreendeu”, afirmou José Maranhão.
O peemedebista negou que tenha interesse em ocupar um ministério no possível governo do vice-presidente Michel Temer (PMDB), caso a presidente Dilma Rousseff (PT) sofra o impeachment.
“Não trabalho atrás de cargos. Quero exercer o mandato de senador na plenitude. Está fora dos meus projetos estar em um ministério. O meu desejo é o mandato de senador, o qual a Paraíba me elegeu há pouco tempo”, afirmou ele.
Maranhão disse que “não está autorizado a falar sobre isso”, quando questionado se outro paraibano foi sondado pelo PMDB para ocupar algum ministério.
Ainda repercutindo a desistência de João Azevêdo, o parlamentar disse que não muda o cenário das eleições nem interfere na pré-candidatura de Manoel Junior a prefeito de João Pessoa.
“A pré-candidatura de Manoel Junior segue forte e competitiva. Se essa mudança vai beneficiar ou não só o tempo poderá dizer”, comentou o senador.
Créditos: Blog do Gordinho