Nos bastidores, o clima esquentou de vez entre tucanos e petistas. Em tempos de impeachment as declarações são as mais ácidas possíveis. Na manhã desta quarta-feira, 27, fontes ligadas ao ninho tucano revelaram com exclusividade ao Política Mais Cedo que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) deve processar o ex-ministro Gilberto Carvalho.
O homem forte do PT, Gilberto é ex-ministro Chefe da Casa Civil e grande conselheiro do ex-presidente Lula, ele esteve em Campina Grande no último final de semana participando do evento POLÍTICA & FÉ promovido pela Diocese no Ginásio da UFCG, na ocasião, concedeu entrevista à Rádio Cidade AM e metralhou o senador.
“Cássio roubou nas últimas eleições. Como é que este homem agora está falando em moralidade na política nacional”; disse
Ouça na íntegra as declarações de Gilberto neste link: Durante evento em Campina, ex-ministro acusa Cássio: “Ele roubou nas eleições!”
A assessoria do senador foi procurada para responder a acusação mas por enquanto preferiu o silêncio. Uma alta fonte revelou ao portal que Cássio já preparou a documentação para processar criminalmente o petista pelas recentes declarações.
Fonte: Política Mais Cedo