INDECISO?

Renan se reúne hoje com Dilma e Lula, mas vai ao encontro de Temer amanhã

Ontem, Renan enviou oficio à Dilma informando da eleição da Comissão de Impeachment

Renan espera que impeachment não chegue ao Senado – VEJA VÍDEOO presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), irá se reunir na tarde desta terça-feira com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e com a presidente Dilma Rousseff, em ocasiões distintas. Na quarta-feira, será a vez de Calheiros se encontrar com o vice-presidente Michel Temer, às 11h. A agenda foi acertada no final da manhã desta terça-feira, atendendo aos pedidos dos aliados.

Segundo interlocutores de Calheiros, foi o ex-presidente Lula quem pediu o encontro com o parlamentar, considerado aliado de Dilma. A conversa acontece às 15h. Já atendendo à solicitação da presidente, no final da tarde, às 18h, é a vez dele encontrar a petista.

Lula se reunirá com Calheiros na residência oficial do Senado, onde já se encontraram antes da aprovação do processo do impeachment na Câmara dos Deputados. Na ocasião, ele ganhou um exemplar da Constituição.

No caso de Temer, será o primeiro encontro depois do afastamento entre os dois. Na semana passada, o presidente do Senado telefonou para Temer para marcar o encontro.

OFÍCIO A DILMA

Nesta segunda-feira, Renan Calheiros, enviou um ofício a presidente Dilma Rousseff informando-a da eleição da comissão especial do impeachment, abrindo espaço para que ela se manifeste no processo, se desejar, desde que haja respeito aos prazos estabelecidos.

Fonte: O Globo