Versão

Deputado Tiririca nega encontro com Lula antes da votação

Durante a sessão de domingo (17), ele se declarou favorável ao impeachment da presidente

Brasil, Brasília, DF. 01/02/2011. O deputado Francisco Everardo Oliveira Silva (PR-SP), o palhaço Tiririca, visto ao tomar posse na Câmara, em Brasília, Distrito Federal. Tiririca foi o mais assediado na posse dos deputados federais. Quase uma hora após o encerramento da sessão, o parlamentar ainda mantinha o sorriso para tirar dezenas de fotos com fãs presentes na cerimônia. Seguranças da Câmara foram chamados para ajudar Tiririca a deixar o plenário da Casa. - Crédito:DIDA SAMPAIO/AGÊNCIA ESTADO/AE/Código imagem:83580

O deputado Tiririca (PR-SP) desmentiu a informação veiculada pela Folha de S. Paulo de que ele teria se encontrado com o ex-presidente Lula antes da votação de domingo (17) em sua página no Facebook: “Galera, não costumo responder notícias falsas que saem sobre mim ou sobre o meu mandato. Dessa vez tenho que fazer diferente e afirmar para vocês, que me acompanham, que a notícia veiculada a pouco na Folha de São Paulo é mentirosa.

Não conheço e nunca tive nenhum tipo de contato com as pessoas referidas na matéria. Quem me conhece sabe que não participo de nenhum tipo de reunião que envolva minhas convicções e crenças. O meu voto veio do coração e de acordo com o que acredito. Vim do povo, sou do povo e trabalho para o povo.”

Segundo o jornal, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ficou inconformado ao ver o voto do deputado Tiririca (PR-SP), favorável à abertura do processo de impeachment de Dilma Rousseff.

“Esse cara esteve comigo hoje. Como ele faz isso? Ele ia votar com a gente”, debafou o petista.

Durante a sessão de domingo (17), ele declarou: “Senhor presidente (Eduardo Cunha), pelo meu país, meu voto é sim”.

O jornal Folha de S. Paulo destaca que Tiririca é deputado há quase seis anos e essa foi a primeira vez que o ex-humorista fez uso do microfone do plenário da Câmara.
Créditos: Notícias ao Minuto