O deputado paraibano Wilson Filho (PTB) disse na sessão da Câmara Federal na tarde deste domingo, 17, que o partido se reuniu para discutir o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) antes de definir o posicionamento.
“Faço um julgamento sereno deste momento, tentando encontrar um julgamento para este partido que está sendo analisado neste momento, é inegável que o Partido dos Trabalhadores ajudou o Brasil nesses últimos anos, o PT fez um bem ao entrar e fará um bem maior ao sair”, disparou.
Ele seguiu dizendo que “se as qualidades desse grupo servissem com o passar dos anos o tornassem iniputaveis, nossa democracia seria degradada, defendo que todos aqueles que cometerem atos ilícitos sejam punidos e a justiça vem mostrando a todos nós que todos aqueles que cometerem crimse serão julgados e condenados, mas o governo não tem dado resposta a crise que se instalou no Brasil, precisamos de mudanças urgentes porque a presidente não tem conseguido dar as respostas que o Brasil precisa”.
Wilson Filho fez um apelo a quem seguir a frente da Presidência da República, pedindo que olhem para o Nordeste e segui confirmando que “o PTB, por maioria, decidiu que votará sim ao impeachment da presidente Dilma, não fizemos isso de forma aleatória, debatemos entre os parlamentares e com especialistas que embasaram o que já estávamos convictos”.
O paraibano finalizou sua fala agradecendo as mensagens de apoio que recebeu nas últimas semanas e pediu desculpas “aos que pensam diferente de mim”.
Créditos: Polêmica Paraíba