JOÃO PESSOA

Profissionais de várias áreas fazem campanha de outdoor contra o golpe

Novas ações devem ser desenvolvidas por este grupo de pessoas

não vai ter golpeA população que transita pelas principais vias da grande João Pessoa já percebeu uma forte ação contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). Através de uma iniciativa popular, advogados, professores, engenheiros, médicos, estudantes, artistas, jornalistas e profissionais de diversas áreas, viabilizaram a publicação de anúncios com as frases “Impeachment Sem Crime É Golpe” e “Não Vai Ter Golpe” em outdoors e painéis eletrônicos da cidade.

As artes foram colocadas em painéis e outdoors localizados na Av. Tancredo Neves, BR 230 (entrada da cidade vindo de Campina Grande-Rio Grande do Norte), BR 230 (Intermares-Cabedelo), Av. Liberdade (Bayeux), Av. Sérgio Guerra (Bancários), Av. Juarez Távora (Torre), Av. Beira Rio, Av.PedroII, Av. Pedro I, e nas proximidades da entrada do Cuiá (Valentina), Carrefour (Bessa) e Shopping Sebrae (Bairro dos Estados).

A mobilização conta com a contribuição de centenas de pessoas, muitas sem nenhuma vinculação partidária, mas que acreditam que a Democracia brasileira está em risco através da tentativa de Golpe orquestrado pelos partidos conservadores, com apoio de parte do judiciário e da grande mídia.

Os painéis e outdoors que alertam a população de João Pessoa sobre o fato de não existir nenhuma irregularidade que envolva a presidente Dilma Rousseff, também surgem em um momento que os monopólios de comunicação tentam vender a imagem de derrota do governo na votação da Câmara Federal sobre o impeachment.

Novas ações devem ser desenvolvidas por este grupo de pessoas, que nesta sexta-feira, 15, às 14h, estarão participando, na frente do Lyceu Paraibano, de mais uma manifestação organizada pela Frente Brasil Popular, que é composta por partidos, sindicatos e movimentos sociais que são contra o Golpe e que defendem a Democracia.

Fonte: WSCOM