O ex-prefeito de Cabedelo José Régis (PDT) não tem mais dúvida de que é carta fora do baralho político para 2016 por está inelegível. Sabedor por advogados amigos que não pode disputar a prefeitura de Cabedelo ele agora faz uma jogada para salvar o seu espaço político. Por não acreditar que o PDT, seu partido, garanta legenda para sua esposa Eneide Regis neste ano, tomou a iniciativa de encontrar uma saída. Filiou a sua esposa no PSD de Rômulo Gouveia desfalcando seu próprio partido.
Zé Regis agora procura um candidato a prefeito que ceda a vaga de vice para Eneide. Enviou recados para o prefeito Leto Viana e marcou conversa com o presidente da câmara e candidato a prefeito Lucas Santino.
ELEITOR DE LUCENINHA NÃO VOTA EM LETO
Apesar de todo o esforço para apagar as labaredas, saiu da sede da prefeitura de Cabedelo e começa a correr pelas ruas o fogo da notícia da desistência do prefeito Leto Viana em disputar a reeleição e vem com aquela mesma força do boato que virou verdade quando Luceninha renunciou. O problema de Leto é com a rejeição. Experiente, teria encomendado várias pesquisas e todos os institutos convergem para a mesma constatação: muito difícil a sua reeleição.
Circula a informação que Leto teria diligenciado no sentido de comprar ou desestabilizar outras candidaturas, mas sem muito êxito.
Leto sofre com a rejeição do eleitor de Luceninha, que tem certeza que ele armou um golpe para tirar o prefeito eleito da cadeira e sentar em seu lugar.
Leto sofre com a falta de pujança da gestão, anêmica, omissa e sem uma grande obra para justificar sua reeleição. Os aliados do prefeito Leto querem que ele desista logo agora e passe a apoiar o nome do vereador presidente da Câmara Lucas Santino do PMDB.
Fonte: polêmica
Créditos: polêmica