O deputado estadual, Adriano Galdino, presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba e pré-candidato do PSB a prefeito de Campina Grande, disse hoje em entrevista ao programa Correio Debate da 98 FM, que o melhor nome para ser seu vice na chapa para prefeito de Campina Grande seria do PMDB. Como se sabe, o PMDB também tem um pré-candidato a prefeito da cidade, mas, segundo Adriano, isso não é empecilho para que ele busque conversar com o deputado federal Veneziano Vital do Rego para tentar união.
“Me perguntaram de que partido seria o melhor vice e estou dizendo que é o PMDB, ou não é. Agora vamos conversar e se não for possível, eu espero o apoio de Veneziano no segundo turno, por que eu estarei no segundo turno”, disse o confiante socialista.
Adriano repetiu o discurso que fez no encontro do PSB no último sábado, de que sua postulação será oferecida a Campina como forma de ofertar uma opção fora dos dois grupos que se revezam na prefeitura de Campina Grande.
“Estou dando ao povo de Campina Grande, a oportunidade de ter um prefeito filho do povo. Alguém que já passou por dificuldades na vida e venceu; alguém que já atrasou aluguel; alguém que já teve a energia cortada e que já teve que retirar produtos do carrinho do supermercado por que não tinha dinheiro suficiente para pagar a conta toda. Só quem já passou por isso, pode ter um sentimento de ajudar os que mais precisam”, declarou.
Fonte: Assessoria