O bebê de Stephanie Edginton estava previsto para chegar no dia 5 de fevereiro, mas ela não entrou em trabalho de parto. Ela decidiu então marcar uma consulta médica para a última segunda-feira (8). Uma hora antes da consulta, a gestante começou a sentir contrações e se dirigiu para o hospital.
Quando Stephanie ligou para a família para avisar da novidade, descobriu que sua irmã gêmea, Nicole Montgomery, também estava sentindo contrações. O bebê de Nicole só deveria nascer no dia 14 de fevereiro.
“Quando eu liguei para a minha família para dizer que estava indo para o hospital, eles me disseram que minha irmã estava indo também”, contou Stephanie para o jornal.
Ela, então, falou com a irmã e as duas ficaram animadas. Quando chegaram ao hospital, descobriram que ficariam em salas muito próximas. “Quando estava entrando no quarto ela chegou e disse ‘oi’”, lembrou Stephanie. “Eu me sinto muito abençoada por estar passando por isso com minha melhor amiga”, disse Nicole.
As irmãs, que nasceram com 3 minutos de diferença, costumam fazer tudo juntas. Estudaram na mesma faculdade e têm o mesmo trabalho. Elas esperam que suas filhas também tenham essa ligação especial. (AG)