Uma dominatrix – mulher que faz o papel dominante numa relação de BDSM (Bondage e Disciplina, Sadismo e Masoquismo) – foi vista em uma rua de Birmingham, na Inglaterra, levando um cliente para passear como um cachorro. O registro foi feito por um homem que passava de carro pelo local. De acordo com o jornal Daily Mirror, a dominatrix foi identificada como Paige.
Sessão de humilhação.
Na sessão de humilhação, com ajuda de uma coleira, ela fez o homem, que usava uma balaclava para esconder o rosto, andar como se fosse um cão. Um outro homem os acompanhava. “Achei que estava vendo coisas. Disse para o meu amigo dar a volta e comecei a gravar com o meu celular”, disse Javid Iqbal.
“Eles estavam felizes, como se tivesse um animal de estimação com eles. Fiquei chocado. O outro homem comentou: Esse cara é leal”, acrescentou a testemunha. Foi a primeira vez que Paige participou de uma sessão de humilhação em público. “Ele [o cliente] viajou ao Reino Unido e pagou mil libras [cerca de 6 mil reais] pela experiência canina”, contou a dominatrix.
Dominatrix financeira.
“Eu curto humilhar homens”, completou a inglesa, que chega a ganhar 60 mil reais por mês com o trabalho “sadomasô”. A especialidade de Paige, entretanto, é outra: ela atua como dominatrix financeira, quando assume o controle das contas bancárias dos clientes e decide no que gastar.