Usando documentos falsos como o nome de Diego de Sousa Santos, no entanto, se tratando verdadeiramente de Diego Formiga de Oliveira, 29 anos, o jovem patoense foi preso em companhia de sua namorada, Mayara Oliveira Lima, em Natal (RN), quando ambos praticavam crimes de estelionato e também falsidade ideológica.
O casal foi flagrado quando estava hospedado no Hotel Esmeralda, em Natal. A ostentação com gastos levantou a desconfiança de funcionários que acionaram a Delegacia Especializada de ao Turista (DEATUR). Ao verificar os documentos de Diego se percebeu que eram falsos, para piorar, com o casal também foram encontrados vários cartões de crédito que não pertenciam a eles.
O casal é da Paraíba, porém o Cadastro de Pessoa Física (CPF) dos dois está como sendo do Rio de Janeiro (RJ). Com Diego Formiga e Mayara Oliveira também foi encontrado um aparelho leitor de cartão conhecido por “Chupa-cabra” usado na clonagem de cartão de crédito.
Contra Diego pesam ainda três processos criminais no Estado da Paraíba e um no Maranhão. Mas não consta mandado de prisão, apesar dos crimes cometidos.
Em 2013 Diego foi preso na Operação Firewall realizada na Paraíba e que prendeu acusados de clonar cartões de crédito e até vereador estava no meio.
Também em 2013 foi preso com carro clonado.
Em 2012 ele foi preso por estelionato em outro estado .