Ator Guilherme Karan está internado há mais de um ano e se comunica com os olhos

O ator Guilherme Karan, que intergou o famoso humorístico ”TV Pirata” e dentre outras novelas de sucesso, está internado há mais de um ano no Hospital Naval Marcílo Dias, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O pai do ator e militar, Alfredo Karam, disse que o artista segue em tratamento intensivo. Ele ressaltou que não há atualizações sobre o estado do filho, que ainda é crítico.

20150618160600_25667074

“Vamos ver o que Deus fará por ele”, diz o pai do artista

O ator Guilherme Karan, que intergou o famoso humorístico ”TV Pirata” e dentre outras novelas de sucesso, está internado há mais de um ano no Hospital Naval Marcílo Dias, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O pai do ator e militar, Alfredo Karam, disse que o artista segue em tratamento intensivo. Ele ressaltou que não há atualizações sobre o estado do filho, que ainda é crítico.

“O Guilherme continua na mesma situação e o quadro permance o mesmo. A consciência dele não foi afetada, mas os movimentos e a fala estão comprometidos. Ele ouve, mas não pode falar. Ele se comunica com a cabeça e com os olhos. Vamos ver o que Deus fará por ele”, delclara o pai do ator. Segundo o militar, por se tratar de uma doença rara, a ciência dá menos atenção a ela do que a outras doenças como Alzheimer e Parkinson. O último trabalho de Guilherme Karan na TV foi em 2005, na novela ”América”, de Glória Perez, como o personagem Geraldito.