Entretenimento

IGREJA AMEAÇADA: Construtora Cirne não tem Registro de incorporação e outra obra embargada em Campina

A Cirne Construções já enfrenta problemas na justiça com outra obra, o residencial Brooklyn, que encontra-se embargada devido a uma ação judicial movida também pelos vizinhos que se sentiram prejudicados por uma questão na construção.

12591984_1023627131026786_1486346359_o

 

Novas Informações  sobre a construção do empreendimento City Mix que apresentou falhas na sua fundação e pode provocar o desabamento dos prédios vizinhos, dão conta que a Cirne Construções não estaria de posse do RI -/Registro de Incorporação que autoriza a obra, o que se configuraria em crime Federal. O que poderia levar, inclusive, a prisão dos diretores da construtora.

A Cirne Construções já enfrenta problemas na justiça com outra obra, o residencial Brooklyn, que encontra-se embargada devido a uma ação judicial movida também pelos vizinhos que se sentiram prejudicados por uma questão na construção.

A obra do Brooklyn que encontra-se embargada pela justiça fica quase em frente a mesma obra do City Mix, na Av. Rio Branco, uma vez que a obra do City Mix, que está colocando em risco de desabamento a Igreja Universal, vai de uma lado ao outro da Rua.

PREJUÍZOS

A igreja Universal que ameaça desabar a qualquer momento devido a falha da Obra do empresarial City Mix, tinha acabado de ser reformada e seus fiéis estão em desespero.

OBRA IRREGULAR

O crescimento da Rainha da Borborema pode gerar uma catástrofe no centro da cidade. Um empreendimento que está em fase de construção City Mix apresentou falhas na sua fundação e pode provocar o desabamento dos prédios vizinhos. O empreendimento, que terá pontos comerciais e um hotel, está localizado na Av. Getúlio Vargas, no Centro de Campina Grande. A obra é da construtora Cirne Construções que até o momento não se manifestou sobre o caso.

O prédio mais prejudicado até agora é a Igreja Universal que está ao lado:  um dos muros já caiu. As recentes chuvas agravaram a situação. Um buraco da construção está provocando infiltração e piorando a situação instável da vizinhança.

O Coordenador da Defesa Civil, Ruiter Sansão,  declarou ao programa Balanço Gera, da Correio Fm, que a Igreja foi interditada e isolada por apresentar risco real de desabamento, devido falha no processo de construção.

O CREA foi quem determinou a interdição. A igreja e a construtora foram notificadas.