Homem também deu a versão dele para o caso; ao sair do Fórum, ele contou que pegou o capacete, o que teria gerado a confusão. No vídeo, ele chegou a gritar: “Eu não sou marginal”
A delegada de Bayeux, na Grande João Pessoa, Simone Quirino, assumiu nesta quinta-feira (7) que sacou e apontou uma arma de fogo para um homem durante uma confusão dentro do Fórum da cidade. A delegada, e não juíza como foi anunciado, afirmou que precisou tomar a atitude para defender um policial que estava no Fórum e teria sido desacatado pelo homem. Ela disse que ele foi autuado por ameaça, resistência e desacato.
“Fui eu quem saquei a arma e fiz isso para defender o policial. O rapaz foi autuado por ameaça, resistência e desacato. O policial estava no exercício de suas funções e eu fiz exatamente o que era necessário. Ele ameaçou e desacatou o policial. Não me arrependo e faria novamente”, afirmou a delegada. O homem, que não quis ser identificado, disse que procurou atendimento no Fórum e ao pegar fichas, tentou pedir informação sobre o tempo que demoraria para ser atendido. Ele falou que a pessoa procurada não sabia informar sobre isso e o recomendou procurar ajuda a outro servidor, relatando que foi maltratado.
Ao sair do Fórum, ele contou que pegou o capacete, o que teria gerado a confusão. O vídeo mostra que ele chegou a gritar: “Eu não sou marginal”.