REVEJA O VÍDEO: Comandante diz que policiais que invadiram casa em Mangabeira serão punidos

Euller Chaves já acionou a Corregedoria para abertura de inquérito para apurar os excessos

adfdasO comandante da Polícia Militar da Paraíba, Coronel Euller Chaves, disse na tarde desta segunda-feira, 21, que os policiais envolvidos em caso de suposto abuso de poder serão punidos, caso haja comprovação de culpa dos agentes. Em entrevista a Rádio Arapuan, o Coronel afirmou que assim que tomou conhecimento do caso, “acionamos a Corregedoria da Polícia Militar para verificar a situação e começar a investigar a ocorrência”, destacou.

Ele disse que “a Polícia tem defeitos, claro que tem e não nos orgulhamos disso, será instaurado um inquérito para apurar a situação e se os excessos forem constatados, serão punidos”.

Euller Chaves disse ainda que durante sua estada no comando, cerca de 60 policiais já foram expulsos da corporação por cometerem atos errados.

O Comandante fez um balanço das ações da PM paraibana durante todo o ano e pontuou que estará na rua neste fim de ano, reforçando o efetivo de policiais que realizam operações especiais em todo o estado.

Entenda o caso

Um homem teria agredido um policial militar após flagrá-lo com sua esposa,  em uma casa em mangabeira, na cidade de João Pessoa. Horas depois, policiais invadem a casa do casal e batem no homem, como suposta retaliação a reação do marido.

Veja o Vídeo

https://www.facebook.com/purgentepb/videos/886325011435723/
Polêmica Paraíba