'NÃO PODE GERAR MAIS GASTOS': Jeová vota com a bancada, mas defende mais debates sobre o TCM

Deputado ainda não conversou sobre o assunto com o governador

jeováO deputado estadual licenciado Jeová Campos (PSB) disse na tarde desta terça-feira, 24, que votará em favor da implantação do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), se a bancada de situação achar por bem votar em favor do projeto, mas pontuou que, pessoalmente, não acredita que seja a solução para os problemas enfrentados atualmente pelo Tribunal Estadual.

Em entrevista a Rádio Tabajara, o parlamentar afirmou que ainda não conversou com o governador Ricardo Coutinho (PSB) sobre o assunto, mas destacou a importância de não gerar novos gastos para o erário público, “num momento tão difícil para a economia nacional, tem que haver uma comprovação de que não será um novo gasto para os cofres públicos, já que o Tribunal de Contas deixará de analisar contas de prefeituras e câmaras”, destacou.

O socialista posicionou-se favorável a CPMF e concluiu que “é uma forma de solucionar o déficit no próximo ano e agilizar vários projetos do governo federal, mas não se pode parar tudo até que seja aprovado”.

Jeová falou ainda sobre o momento que o país está e enfatizou que “a corrupção sempre existiu, mas há pessoas honestas, a presidente Dilma é uma pessoa honesta, e o país passa por um momento histórico em que os corruptos estão sendo presos, e eu digo sem medo de errar que isso só é possível porque quem está a frente da presidência é corajosa e honesta, mas ainda há muito o que fazer”, disparou.

Ele aproveitou para falar sobre seu retorno a Assembleia Legislativa da Paraíba na próxima segunda-feira, 24, já com a realização de uma audiência pública sobre energia renováveis que podem ajudar os moradores do interior paraibano a desenvolverem sua região, auxiliando todos que vivem no semiárido a permaneceram em sua terra sem sofrer com a escassez de alimentos e água. O debate acontecerá a partir das 9 horas da manhã.

Polêmica Paraíba