Ministro Patrus Ananias é hostilizado em restaurante e chamado de ‘ladrão safado’ - VEJA VÍDEO

De posse de um cartaz, no qual não se lê o que estava escrito, o cidadão – também não identificado por ora – grita que o PT é o partido mais corrupto da nação. Patrus ainda tenta conversar com homem, mas ele se levanta e mostra o cartaz aos outros clientes, e é aplaudido. O ministro ainda foi chamado de 'ladrão' e 'safado'.

https://www.youtube.com/watch?v=FPvByv_CCg4

O ministro do Desenvolvimento Agrário, Patrus Ananias, foi hostilizado neste domingo por um cidadão na saída de um restaurante em Belo Horizonte, conforme vídeo recebido pela Coluna

De posse de um cartaz, no qual não se lê o que estava escrito, o cidadão – também não identificado por ora – grita que o PT é o partido mais corrupto da nação. Patrus ainda tenta conversar com homem, mas ele se levanta e mostra o cartaz aos outros clientes, e é aplaudido. O ministro ainda foi chamado de ‘ladrão’ e ‘safado’.

O caso ocorreu por volta de 13h num restaurante próximo à casa do ministro na capital mineira, chamado Bar Brasil, segundo o filho de Patrus, o vereador Pedro Patrus. De acordo com o filho, o ministro, acompanhado de sua esposa e uma amiga, tentou acalmar o manifestante, sem sucesso.

Ex-prefeito de Belo Horizonte e um dos idealizadores do Bolsa Família, ministro do Governo Lula (Desenvolvimento Social) e agora de Dilma (MDA / Reforma Agrária), Patrus é um dos fundadores e mais respeitados quadros do PT e também admirado em outros partidos, aliados ou não.

Atualizada domingo, 8, 17h40 – No fim desta tarde, Patrus escreveu um post na sua página pessoal no Facebook relatando o episódio, titulado “Este não vai ser o país do ódio”.

Uol