De blusa e short, Thammy Miranda curte praia ao lado da namorada no Rio

1135158-filho-transgenero-da-cantora-gretchen-950x0-2

Filho transgênero da cantora Gretchen preferiu não exibir peitoral, enquanto pegava sol em praia na Barra, Zona Oeste da cidade
Depois de exibir o peitoral peludo para uma revista, Thammy Mirandaapareceu mais discreto na tarde deste domingo (1) em um dia de praia com sua namorada, Andressa Ferreira. De óculos escuros, o ator chegou de mãos dadas com a amada e curtiu o sol sem tirar a blusa branca do corpo ou sua bermudinha florida, enquanto Andressa exibiu seu corpo malhado em um biquíni branco de lacinho e detalhes em preto.

Durante a tarde na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, o filho transgênero da cantora Gretchen pareceu bem tranquilo segurando a mão da namorada. Sentados em uma cadeira, os dois tiraram algumas selfies e foram embora de mãos dadas. Ao chegar na orla, Thammy – diferente da atriz Yasmin Brunet, no último sábado (31) – não se incomdou em ser fotografado em acenou para o paparazzo.

Além da cirurgia para a retirada das mamas, realizada no fim do ano passado, Thammy Miranda também tomou injeções hormônios durante seu processo de masculinização da aparência. Em entrevista ao programa da apresentadora Xuxa Meneghel, o ator contou que as mudanças por causa do hormônio foram além do físico, como o nascimento de pelos pelo corpo.

“Eu tomei remédio para Síndrome do Pânico por 31 anos. Comecei a terapia hormonal há um ano, e desde então não tomo mais remédio. Eu me encontrei, só isso”, explicou na conversa com a apresentadora. Ainda no bate-papo com a rainha dos baixinhos, o artista falou do apoio da família e do choque inicial da mãe, ao saber sobre sua condição transgênero. “Ela deu uma surtada no começo. Acho que pelo fato dela ter planejado muita coisa para mim, e eu acabei não seguindo nada do que ela planejou. Mas eu tive muita sorte, todo mundo da minha família sempre esteve do meu lado”.

“Eu achava tudo chato em ser mulher: roupa, maquiagem, cabelo grande. Eu me sentia incomodado, mas não sabia o que estava errado. Até o momento em que descobri que o problema era o fato de eu ter um cérebro masculino e um corpo de mulher”, finalizou Thammy.

(Por Júlio Parentes) http://www.purepeople.com.br/