A polêmica dos outdoors com fotos de deputados que votaram contra o projeto de permuta da Acadepol ganhou um novo capítulo. Em decisão tomada no início da noite de quinta-feira (1°) o juiz Inácio Jairo de Albuquerque, da 2ª Vara Cível de João Pessoa, mandou retirar a peça publicitária que tinha a imagem da deputada Daniella Ribeiro. A decisão pode abrir precedente para que outros parlamentares consigam o mesmo.
“Essa medida foi para restabelecer a verdade. Porque os outdoors dizia que votamos contra a construção do shopping em Mangabeira. Mas, fomos nós que defendemos o shopping através de uma emenda”, disse Daniella.
[audio:http://www.jornaldaparaiba.com.br/polemicapb/site/wp-content/uploads/2011/09/MATERIA-MARCELO-JOSE-DANIELA-RIBEIRO-2-9-11.mp3]Ela explicou que a Justiça concedeu um pedido de antecipação de tutela em uma ação cautelar, onde ele argumentou que a campanha foi feita de forma difamatória. Daniella também disse que a decisão foi cumprida rapidamente ainda na noite de quinta.“Sem sombra de dúvida era uma ação que denegria minha imagem”, completou a parlamentar.
Mesmo tendo conseguido a vitória na Justiça , Daniella disse que acha fundamental a instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) na Assembleia Legislativa. “Precisamos descobrir quem está por trás disso e por isso a CPI é necessária”.
Do Blog com JP Online