Mãe mata o namorado e a própria filha por achar que vampiros tomariam o mundo

No tribunal Shelley Christopher disse  que esfaqueou o namorado Richard Brown e a própria filha após receber sinal de lâmpada

faca-ensanguentada

 

Uma mulher matou seu namorado e a própria filha de apenas 4 anos porque tentava impedir que vampiros tomassem conta do mundo, apontou uma investigação na Inglaterra.

Shelley Christopher, de 36 anos, estava mentalmente doente quando esfaqueou Richard Brown 29 vezes e sua filha Sophia seis vezes antes de inserir objetos de madeira em seus corpos. A mulher também atacou outra criança, mas apesar de seus ferimentos a menina sobreviveu, revelou o promotor do caso.
Os corpos foram encontrados pela polícia na casa da família em Notting Hill, oeste de Londres, vários dias depois de suas mortes. A mulher acredita que tenha recebido um sinal de uma lâmpada no teto de casa, e que teria que matá-los para evitar que o mundo fosse tomado por vampiros.

A mulher já havia sido tratada em uma clínica de saúde mental em Kensington, onde disse a equipe médica que estava sofrendo uma perseguição. Christopher deixou o local mesmo com o apelo dos médicos para que terminasse o tratamento. Ela tinha medo dos vampiros que estavam no local.

Um psiquiatra concluiu que Christopher, que agora está em um hospital psiquiátrico seguro, vinha sofrendo de uma doença psicótica, provavelmente esquizofrenia, quando matou seu parceiro e filho.

O caso segue em julgamento.

 

IG