FURADA: Boneca de Dilma Rousseff sofre atentado durante protesto em João Pessoa e duas pessoas foram detidas

 

boneco-de-dilma-inflavel2 prisao protesto-pedindo-impeachment-de-dilma-causa-confusao-em-joao-pessoa.jpg.280x200_q85_crop

Um grupo organizou um protesto pedindo o impeachment da presidenta Dilma Roussef na Praça da Independência, em João Pessoa, pela manhã desta terça-feira (20). Outro grupo contrário ao movimento também está no local protestando contra a manifestação.

Após a boneca gigante representando Dilma Rousseff ter sido inflada, um dos integrantes do grupo contrário à manifestação tentou furá-la. Houve confusão e dois homens acabaram apreendidos pela Polícia Militar. Um de cada grupo presente.

O grupo pró-impeachment chegou ainda cedo à Praça da Independência, mas só começou a inflar a boneca por volta das 11h30. O grupo que defende a permanência da presidenta também estava presente acompanhando a manifestação desde cedo.

O ápice do movimento que pede o impeachment que tem rodado várias cidades do Brasil é quando a boneca de Dilma Rousseff é inflada para chamar atenção ao discurso. No último domingo (18) em Recife, o movimento conseguiu encher a boneca inflável que acabou sendo furada por manifestantes contrários.

A boneca inflável usa uma máscara preta e uma faixa onde está escrito: impeachment. Ainda tem escrito nela os dizeres: mãe do petrolão.

ClickPB