O presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Marcelo (PSDB), vai se licenciar do cargo por 10 dias, período em que se ausentará do Estado. Com a licença o primeiro vice-presidente, Edmilson Soares (PSB), assume o cargo.
Ricardo Marcelo vai se afastar para participar da Conferência Parlamentar das Américas, que será realizada na cidade de Quebec, no Canadá, entre 2 e 10 de setembro. Ele disse que vai deixar a Assembleia em boas mãos e que Edmilson Soares sempre atua visando o melhor para o legislativo paraibano. “Ele já deu demonstrações, por diversas vezes, quando comanda as sessões ordinárias da Casa, que é um parlamentar que cumpre o Regimento, tem respeito com os companheiros e sabe de suas responsabilidades”, disse.
É a segunda vez que o vice Edmilson Soares assume a presidência. Na primeira, Ricardo Marcelo teve que se ausentar do Estado por alguns dias para se submeter à uma cirurgia. “Vou procurar manter a linha traçada pela gestão do presidente Ricardo Marcelo. Não haverá solução de continuidade em nenhuma das ações”, disse Edmilson.