A mulher da cidade de Sousa, que ‘negociou’ relação sexual das suas filhas, de 14 e seis anos, com o amante, um policial militar, compareceu, no final da tarde da quinta-feira, 01, a Delegacia, na companhia do seu advogado, e prestou depoimento a delegada Yvna Cordeiro.
Em depoimento, mãe das meninas revelou que o diálogo através de uma rede social com o policial militar foi verdadeiro. Na conversa, no whatsapp, o militar fazia proposta para dopar e conseguir a virgindade da adolescente de 14 anos, como prova de amor.
De acordo com a delegada, a mulher disse que não lembrava direito do conteúdo das mensagens, pois nem teve coragem de olhar o que estava postado na internet. A mulher ainda revelou a delegada que não negou os pedidos logo de início porque estava muito apaixonada pelo militar e queria ver até onde ele iria com aquele assunto para então poder tomar coragem de terminar a relação.
A delegada está aguardando o resultado dos exames sexológicos (defloramento), que foram realizados nas meninas e em breve irá solicitar um depoimento especial com a garota de 6 anos, que será realizado por um profissional especializado.
O pai das meninas está atualmente morando no estado de Minas Gerais e ao ter conhecimento do ocorrido está vindo a cidade de Sousa, com intuito de requerer a guarda das duas filhas.
MaisPB com Diário do Sertão