Vinte e nove veículos de diversos modelos e estados de conservação vão a leilão quarta-feira (7). Todos eles era usados como veículos oficiais da Polícia Federal e os 35 lotes incluem outros materiais que pertenciam ao patrimônio do órgão. O leilão acontece no auditório do Centro de Educação da Polícia Militar, na Rua Coronel Francisco de Assis Veloso, s/n, em Mangabeira, a partir das 9h.
O edital do leilão está disponível para download no site da Polícia Federal. Outras informações também pode ser obtidas pelo email [email protected] ou pelo telefone (83) 3269.9403.
Os lances mínimos de cada lote variam entre R$ 100 e R$ 16 mil, sendo que o lote mais caro é o de uma Mercedez Benz Sprinter 2005. A lista de objetos à disposição inclui 25 aparelhos de ar condicionado, três balanças, oito bebedouros, três microondas, dois cofres e um destilador de água. Há lote específicos com monitores tipo CRT, CPUs, impressoras diversas, estabilizadores e outros equipamentos de informática. Um outro oferece cem cadeiras, beliches e tampos de mesa.
Os interessados podem visitar os lotes na segunda-feira (5) e terça-feira (6), das 8h às 17h. Os materiais estão na sede da superintendência regional da Polícia Federal, que fica na BR-230, km 7, em Ponta de Campina, Cabedelo. Já os veículos estão no depósito da Polícia, na BR-230, km, 16,5, no bairro do João Agripino, em João Pessoa.
O pagamento dos produtos arrematadas deve ser feito à vista, em cheque ou dinheiro em espécie, logo após o arremate. A retirada acontece de acordo com a forma de pagamento. Quem pagar em dinheiro pode retirar os produtos a partir das 14h do dia 9 e quem optar por pagar com cheque só pode fazer a retirada depois da compensação, em data que vai ser comunicada pela comissão de leilão.
G1