De novo, os filhos de Lula surgem no cenário de um “escândalo gigantesco”, bem aos moldes do comportamento dos “rebentos” de ditadores africanos. Junto com a “notícia BOMBA” de que lobistas teriam recebido em torno de 36 milhões de reais para “facilitar” a edição de um ato normativo que complementaria a Medida Provisória 471, a qual “entregou mais de 1,3 bilhões as montadoras de automóveis, surge, de novo, as digitais de um filho de Lula no episódio vergonhoso e repugnante. O Estadão bate na veia!
Os Jornalistas Fabio Farbini e Andreza Matais informam que uma das empresas que teria “operado” para facilitar a extensão da MP, a Marcondes & Mautoni repassou a Luis Cláudio Lula da Silva(filho de Lula), a singela quantia de R$ 2,4 milhões a título de consultoria esportiva e marketing.
O que mais chama a atenção é que a M&M Empreendimentos fez repasses a LFT Marketing Esportivo,aberta em março de 2011 por Luiz Cláudio e NAQUELE ANO, APÓS O INÍCIO DE REPASSES DE 400 MIL MENSAIS, A MP COMEÇO A VIGORAR. Não ESTRANHO? NÃO! É FATO!
CristalVOX