Engana-se quem pensa que o jornalista Heron Cid já tem definição sobre seu novo destino profissional. Quinze dias depois de anunciar sua saída do Sistema Correio de Comunicação, ele está entre a cruz e a espada. Entre apostar num novo projeto do Sistema Opinião, na TV e Rádio Clube de João Pessoa, ou fortalecer os quadros do Sistema Arapuan de Comunicação.
O colunista e apresentador do Correio tem convites dos dois grupos. E não é especulação do Polêmica Paraíba. Temos informações concretas de bastidores, apuradas e checadas por variadas fontes.
Na terça, Heron foi visto pela manhã na TV Clube em audiência com o diretor-executivo Diego Trajano, pernambucano que recebeu a missão de reformular os veículos adquiridos pelo Hap Vida aos Diários Associados. Na empresa, visitou estúdios e redação.
Na quarta, o jornalista almoçou com o empresário João Gregório, dono do Sistema Arapuan. O encontro aconteceu no restaurante Olho de Lula, na orla do Cabo Branco.
Hoje (sexta), novo contato com a Clube. Fontes do Polêmica Paraíba viram Diego Trajano visitando a sede do Portal MaisPB, empresa de Heron Cid.
Nas duas propostas, possibilidade de conciliação com a gestão do MaisPB, o que já não era mais possível no Correio, segundo ficou implícito em artigo publicado pelo jornalista esta semana.