O deputado estadual Anísio Maia (PT) não se abalou com as recentes declarações do governador Ricardo Coutinho (PSB) endereçadas ao prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), e voltou a defender a manutenção da aliança entre petistas e socialistas.
Para Anísio Maia, alguns setores da oposição estão interessados em “jogar gasolina e querosene” para tentar fragilizar a aliança entre o PT e o PSB.
Ele destacou que a união de Ricardo Coutinho e Luciano Cartaxo derrotou o PSDB nas eleições do ano passado.
“Os dois apoiam Dilma, lutam pela governabilidade. Nós da esquerda, queremos debater um ambiente positivo para os trabalhadores ao invés de jogarmos uns contra os outros”, disse.
Segundo Anísio Maia, João Pessoa e a Paraíba vivem um novo momento com os governos de Ricardo Coutinho.
“Vamos ver como era João Pessoa e a Paraíba antes de Ricardo. Alguns querem estimular a briga, nós devemos lutar para preservar essa aliança entre os dois que venceram oligarquias, famílias tradicionais e com dinheiro”, declarou.
Para o petista, a aliança entre Ricardo e Cartaxo é boa para a Paraíba, mas não agrada aos “incendiários”.
“A manutenção da aliança é boa para a Paraíba, João Pessoa, mas é muito ruim para quem não tem conteúdo, que se vale de uma palavra para ressuscitar o projeto dos mudos. Vamos tratar de projetos e propostas. Aos incendiários, fica o alerta para quem quer levar questões pessoais para o processo político”.
Com informações Blog do Gordinho