DISTANTES NA TERRA E NO AR: Cartaxo e Coutinho chegam ao mesmo tempo em Cajazeiras, mas não se cumprimentam

Avião com Cartaxo e Maysa teve que sobrevoar cidade enquanto o governador desembarcava

image

O governador Ricardo Coutinho e o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, passaram por uma situação, no mínimo, embaraçosa na tarde desta sexta-feira, 21, em Cajazeiras. Os dois gestores viajaram de avião para o Sertão paraibano ao mesmo tempo e houve uma saia justa no momento de aterrissar no aeroporto.

Coutinho foi a Cajazeiras para inaugurar o asfaltamento da Estrada conhecida como, Estrada do Amor, enquanto Cartaxo participou da missa de 30 dias de falecimento de seu sogro.

Quando as duas aeronaves chegaram ao aeroporto, apenas o avião que levava o governador estava autorizado a pousar, então o prefeito Cartaxo e sua esposa, Maysa, tiveram que sobrevoar a cidade mais uma vez, até que Ricardo descesse e seguisse para o seu compromisso.

Cartaxo viajou no avião do empresário Arlan Rodrigues, filho do ex-prefeito Zerinho, de Cajazeiras, proprietário do Transportadora Marajó. Quando Cartaxo finalmente aterrissou, Coutinho já estava bem longe do local, o que impossibilitou o encontro entre os aliados. A missa aconteceu na Igreja Santo Antônio.

O governador retornou à João Pessoa logo após a solenidade no Sertão e o prefeito da Capital ainda está em Cajazeiras. Um detalhe que vale ser citado é que o aeroporto onde eles pousaram ainda não foi homologado, logo, nenhum dos aviões poderia aterrisar no local.

Polêmica Paraíba