Tião Gomes rebate Ramalho: ‘Bananeiras quer um prefeito que cuide do seu povo e não só dos turistas!’

O deputado estadual do PSL avisa que não é forasteiro na política e que estratégia para prefeitura de Bananeiras é unificar as oposições visando 2016.

 

Deputado Tião Gomes rebate críticas do diretor da Agência de Regulação da Paraíba, Ramalho Leite. O deputado estadual do PSL avisa que não é forasteiro na política e que estratégia para prefeitura de Bananeiras é unificar as oposições visando 2016.

 

Tião Gomes rebate nessa terça (18) as críticas que Ramalho Leite fez ao deputado nessa segunda (17). Ramalho Leite, disse que estratégia de Tião seria desunir gestão do prefeito Douglas Lucena lançando a candidatura do vice Mateus Bezerra.

 

Tião Gomes esclarece que respeita todas as aspirações democráticas e que tem toda a consideração por Ramalho Leite e esclarece: “Esse é um momento importante, temos dois jovens na liderança de Bananeiras, mas Mateus Bezerra está sendo escanteado, desprestigiado e não tem vez nessa liderança”. Para Tião, o nome de Mateus Bezerra traz uma nova mensagem, diferente da política do atual prefeito, que “esquece o povo de Bananeiras e faz um governo de festa e para turista”.

 

Sobre as acusações de Ramalho de a postura política do deputado: “Sou o segundo deputado mais bem votado, não sou forasteiro! Pertenço a um grupo político e teremos um candidato para unificar as oposições. Esse candidato é Mateus”, enfatiza Tião, que faz um chamamento para o PMDB e o PSL se unirem na mesma frente oposicionista.

 

Polêmica Paraíba