Lula x Dilma: Vocês sabem, quando tudo piorou ??? Eis a questão !!!
Por Rui Galdino Filho ( advogado, desportista e comentarista )
Meus amigos, minhas amigas, meus caros leitores. Já escrevi alguns artigos, mostrando que a corrupção e a safadeza na política e nas instituições públicas brasileira, decorre, desde o ano de 1.500, por ocasião do nosso descobrimento, passando por várias fases e modus operandi diferentes. Dizem até, que o nosso descobrimento, foi também uma grande farsa e corrupção, pois, segundo o que estou apurando, parece que o nosso querido Brasil, nem foi descoberto em 1.500, nem também, foi descoberto por Pedro Álvares Cabral, como estudamos nos bancos escolares. Já imaginou, será que até isso está errado ??? Meus Deus !!!
Bom, que o Brasil foi descoberto, disso, ninguém tem dúvida ! Agora, contar uma história falsa, para desvirtuar e atender determinados interesses da época e passarem essa história oficialmente para as futuras gerações, é na verdade um grande crime. Não sei se é verdade o que estão me dizendo sobre o nosso descobrimento, estou apenas apurando os fatos com muito cuidado, pois, como brasileiro, tenho no mínimo o direito de saber a verdade sobre o nosso descobrimento.
Bom, mais o assunto aqui é outro, ou seja, a problemática da CORRUPÇÃO brasileira, que vem desde o nosso descobrimento e que ao longo dos anos piorou bastante. Estamos em 2015, e dizem, que tudo isso que aí está sendo apurado e escandalizando a todos nós, é apenas a ponta do ice berg. Será mesmo ? Fico estarrecido e às vezes me falta até fôlego, pois, todo santo dia aparece um fato novo nas apurações e também aparecem novos fatos e novas denúncias. Meus Deus, aonde vamos chegar ?
É corrupção e safadezas para todos os lados. Até parece quem ninguém vai escapar ! Realmente, o nosso Brasil, ultimamente, vem passando por profundas mudanças e também fazendo uma verdadeira lavagem de roupa suja em todos os setores da nossa sociedade, principalmente, entre o meio político-partidário. E sabem por que e quando tudo isso piorou ?
Não sabem ! Bom, onde e quando tudo isso começou, nem eu sei, porém, quando tudo piorou, muita gente sabe. Graças a Deus e também à presidenta Dilma. O quê ?? Isso mesmo ! Graças a Deus, por que Deus, chegou ao seu limite de tolerância e benevolência com relação ao Brasil. E graças à presidenta Dilma, por que ela colocou o pé no freio, abafou e não permitiu o famoso VOLTA LULA em 2014, lembram ? Lula e companhia, quiseram voltar de maneira antecipada e atabalhoada, pois, já percebiam que a presidenta Dilma, não estava mais lendo na sua cartilha, como eles imaginavam. Então, a partir dali, tudo piorou para o PT e companhia limitada, essa é que a grande verdade.
Lula, até agora o intocável, desde 2012, já sabia, previa e sentia que Dilma, sem querer-querendo, iria promover o “estouro da boiada”, como realmente, vem acontecendo. E antes que tudo isso que aí está, acontecesse, Lula, articulou e promoveu o VOLTA LULA em 2014, só não esperava a forte e silenciosa resistência da presidenta Dilma, sua criada. PT e companhia, prevendo uma possível derrota de Dilma em 2014, pois, seria muito pior, inventou sem o conhecimento e consentimento prévio da presidenta Dilma, o tal VOLTA LULA.
Dizem, que Dilma, também já tinha informações de bastidores da tal operação do VOLTA LULA e que estava se preparando para a resistência interna, como realmente ocorreu e dizem, que o constrangimento foi grande e que o caldo, ainda hoje ferve. Quando Lula, o PT e companhia, vieram com a história do VOLTA LULA, quebraram a cara, pois, JAMAIS, esperavam um sonoro NÃO, da criatura DILMA, que inclusive, já estava se preparando para a sua reeleição. Entenderam gente !
Dilma, não só gostou do poder, mas, também, não aceitou determinadas chantagens e imposições que estavam ocorrendo nos bastidores contra ela. Então, bateu de frente com o seu criador LULA, e disse: “ lamento, porém, tenho direito de ir para a reeleição, e vou, ponto final ”… Daí pra frente, o bom relacionamento de Dilma com Lula, ficou abalado e mesmo assim, para que a situação não fosse pior, resolveram seguir com a candidatura de Dilma, que por pouco, não perdeu para Aécio. Lembram ?
Votei em Marina Silva no 1º turno e em Dilma no 2º turno, por pouco, não votei em Aécio. É bom frisar, que votei em Dilma e não no PT. Sei que no momento em que passa o Brasil, é complicado explicar isso, pois, tem muita gente que não consegue entender o que digo, pode até ser contradição, porém, repito: votei em Dilma e não no PT, e tenho certeza, que um dia vocês vão entender.
Para mim, Dilma NUNCA foi PT. Ela apenas foi um instrumento que o PT utilizou e que por incrível que pareça, deu errado ! A origem de nossa querida presidenta e formação política é outra, a sua essência é outra, os seus princípios são outros, etc… Na verdade, Dilma sempre foi e é uma grande seguidora do brizolismo e do PDT. Respeito às opiniões e interesses em contrário, porém, esta é a grande verdade. Ser verdadeiramente pedetista/brizolista, é ter um caráter cívico pelo Brasil, é não ser corrupto e não gostar de safadezas. Não estou dizendo que todos que estão no PDT sejam isso. Depois que Brizola morreu, infelizmente, o PDT não é mais o mesmo, mudou bastante, porém, quem é verdadeiramente pedetista/brizolista, não muda jamais os seus princípios de honestidade e valores morais que acredita.
Dilma, sempre foi uma guerrilheira do PDT e nunca uma militante do PT ! Por isso, repito o que disse em artigos anteriores, a presidenta Dilma, é uma mulher honesta, honrada, digna, inocente em tudo isso que aí está. Ela pode até ter cometido alguns erros para não contrariar alguns e ter sido omissa com relação a determinados fatos, porém, a nossa presidenta não é CORRUPTA, e isso, o Brasil vai reconhecer em breve. Essa história de impeachement, é puro golpe, é desespero daqueles que querem voltar ao poder e outros que sonham em chegar poder. Calma gente ! Deixem Dilma terminar o seu governo e vamos aguardar os acontecimentos, afinal, Dilma, foi eleita pela maioria do povo brasileiro e de maneira democrática, e até agora, NADA incrimina a nossa presidenta.