Ludgério responde acusações e desafia Doda de Tião a formalizar denúncia de desvio de dinheiro público

Governista disse ainda que Doda quer se aliar ao governo para beneficiar as empresas da família

Deputado-Manuel-Ludgério

O deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) disse na tarde desta terça-feira, 28, que as acusações do parlamentar Doda de Tião (PTB) são tendenciosas e o acusou de ter mandatos improdutivos na Assembleia Legislativa da Paraíba.

“Em cinco anos, eu não ouvi a voz do deputado Doda de Tião e na oportunidade que ele tem de falar aos paraibanos, vem com demonstração de despreparo; eu não estou me oferecendo, em hora alguma, para integrar a base do governo, faço política de forma civilizada e tenho o dever de pedir audiência aos secretários de estado, assim como eles têm o dever de receber qualquer um que os procura”, destacou.

Sobre o governador da Paraíba, Ludgério informou que “esse sim que tem o compromisso maior de ouvir deputados de oposição e situação”. O parlamentar voltou-se contra Doda de Tião e disse que “diferente do mandato passado, quando Doda de Tião insistia para estar perto do governo no sentido de proteger suas empresas e familiares que são praticamente donos da cidade de Queimadas; eu não tenho essa preocupação porque todos os meus bens foram adquiridos de forma honesta e quero lembrar o deputado que ele pode ir ao Ministério Público do Estado para formalizar denuncia contra mim”.

Ludgério finalizou lamentando as palavras de Doda e disse que a denuncia do petebista envergonha os políticos paraibanos.

Polêmica Paraíba