Efraim Filho defende o armamento de cidadãos para 'defender a família'

Ele disse que as invasões à residências acontecem porque os bandidos confiam na impunidade

Efraim-Filho

O deputado federal Efraim Filho (DEM) disse hoje que a presidente Dilma Rousseff se equivoca muito nas escolhas feitas para manter o país funcionando.

Em entrevista concedida a Rádio Arapuan, na tarde desta segunda-feira, 06, o parlamentar informou que “as escolhas feitas pela gestão petistas tem feito o Brasil andar para trás, fazer ajuste fiscal com investimentos que interferem na vida de quem ganha salario minimo”.

Ele disse que nunca fez criticas pessoais, mas apenas administrativas aos adversários políticos. Entre os temas abordados, Efraim defendeu o porte de arma para todos os cidadãos.

“Eu não acho que um pai de família possa andar armado, mas defendo que ele tenha uma arma em casa para proteger sua família, se um bandido tentar entrar em uma casa e for recebido a bala, todas as casas do bairro ficarão seguras por bastante tempo porque os bandidos tem segurança quando as pessoas estão indefesas”, explicou.

Indagado sobre as alianças firmadas para as eleições municipais do próximo ano, ele disse que está aberto às possibilidades, mas enfatizou que “com certeza não apoiará Luciano Cartaxo em 2016”. Ele disse que o Democratas poderá lançar candidatura própria em João Pessoa e citou os nomes dos vereadores Bosquinho e Lucas de Brito como possibilidades para a disputa.

 

Polêmica Paraíba